domingo, 24 de fevereiro de 2008

O pirata!

Um marinheiro encontra um pirata num bar, e ao falar sobre aventuras no mar, percebe que ele tem uma perna de pau, um gancho no lugar da mão e usa um tapa-olho.

O marinheiro então pergunta:

- Como você acabou ficando com esta perna de pau?

O pirata responde:

- Estávamos numa tempestade no mar, e eu cai no meio dos tubarões. Um deles me mordeu e arrancou minha perna fora.

- Nossa! - disse o marinheiro - e o gancho?

- Pois bem - disse o pirata - abordamos um navio inimigo e lutamos com espadas. Um dos inimigos cortou minha mão fora!

- Incrível - comentou o marinheiro - e como perdeu o olho?

- Caca de gaivota!

- Como? Você perdeu um olho por causa de caca de gaivota? - o marinheiro perguntou incrédulo.

- Sabe... - disse o pirata - foi meu primeiro dia com o gancho!

---

Uma versão no original em inglês pode ser encontrada aqui, com a oportunidade de melhorar o seu inglês!

0 comentários: